quinta, 28 de março de 2024
Geral
25/08/2020 | 15:35

Santur lança pesquisa para conhecer a intenção de viagens a Santa Catarina pós-pandemia

Qual destino de Santa Catarina o turista pretende visitar depois da pandemia causada pelo novo coronavírus? O que muda na lista de prioridades? Que aspectos serão mais relevantes para os viajantes que tenham planos de circular pelo estado? Essas e outras questões compõem a pesquisa que a Agência de Desenvolvimento do Turismo (Santur) lançou nesta segunda-feira, 24, para conhecer a intenção de viagens ao estado pós-pandemia.

O levantamento também vai reunir informações sobre a sensação de segurança dos turistas em relação a Santa Catarina e que premissas são consideradas no momento de escolher o destino.

“Para alguns, podem ser aspectos relacionados à estrutura, para outros, as medidas sanitárias adotadas ou um menor fluxo de turistas no local a ser visitado. Conhecer o comportamento do turista depois da pandemia nos ajudará a nortear ações e políticas para o turismo catarinense”, explica o presidente da Santur, Leandro "Mané" Ferrari.

Uma avaliação do impacto da crise no orçamento familiar e as prioridades de gastos no momento também serão coletadas, além de informações sobre os segmentos turísticos preferidos, tipo de hospedagem, meio de condução a ser utilizado e qual a distância o viajante está disposto a percorrer.

A participação na pesquisa estará aberta até 7 de setembro, por meio de formulário eletrônico disponível neste link - bit.ly/intencaoViagemSanturSC.


JORNAL IMPRESSO
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024
01/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS