sexta, 29 de março de 2024
Geral
11/08/2020 | 14:39

Atleta de Balneário Camboriú compete no maior evento de boxe da América Latina

O atleta de Balneário Camboriú, Davi Eliasquevici, irá competir no dia 29 de agosto na nona edição do maior evento de boxe da América Latina, Boxing For You, na Arena de Lutas, em São Paulo (SP). A luta será transmitida pelos canais de televisão Fox Sport e BandTV.

Davi já foi campeão brasileiro e sul-americano profissional. O boxeador irá enfrentar o atleta invicto e medalhista olímpico, Esquiva Falcão, na categoria super-médios (75kg). O combate terá 10 rounds, sem presença de público e as equipes dos lutadores contarão com apenas um córner e um auxiliar (todos passarão pela testagem de Covid-19).

Há dois anos, Davi mudou-se de São Paulo para treinar em Balneário Camboriú. O atleta já luta há mais de 15 anos. “Todo mundo que me acompanha sabe que sempre almejei em fazer uma luta como esta, com repercussão nacional. Esse é o caminho para eu alcançar meu maior sonho que é trazer o título mundial World Boxing Council (WBC - Conselho Mundial de Boxe) para o Brasil”, afirma o lutador.

O treinador da Fundação Municipal de Esportes (FME), Emerson Delagnolli, afirma que Davi merece este combate e está se dedicando à vitória. “Estou muito feliz por esta oportunidade que ele está tendo. Davi está muito bem preparado e estamos fazendo os últimos ajustes para a luta”, compartilha.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS