quinta, 24 de setembro de 2020
10/08/2020 - 14:52

CAMBORIÚ:Distribuição da Campanha do Agasalho acontece no Centro Municipal de Apoio à Família Adão da Rosa, com horário agendado

Devido ao aumento dos números de casos de Covid-19 em toda região, a Secretaria de Desenvolvimento Social de Camboriú informa que iniciou nesta segunda-feira, dia 10, a entrega dos donativos arrecadados durante a Campanha do Agasalho 2020. A distribuição ocorrerá até o dia 31 de agosto, das 8h às 17h, no Centro Municipal de Apoio à Família Adão da Rosa, localizado na Rua Flamboyant, 951, no bairro Conde Vila Verde. Os interessados devem agendar horário pelo telefone (47) 3263-0998 e comparecer no horário pré-agendado munidos de máscaras.

?Devido a pandemia este ano tivemos que mudar o formato de entrega, pois nossa prioridade é com a saúde. É importante reforçar que tudo foi organizado conforme o protocolo de atendimento e segurança para evitar a disseminação do vírus, por isso, o local conta com demarcação de espaço, distribuição de álcool em gel e com agendamento de horário, via telefone. A utilização de máscara no local é obrigatório para o bom andamento da nossa ação?, enfatizou o secretário de Desenvolvimento Social, Edson Godinho Mafra Júnior.

Arrecadação
Este ano a campanha foi realizada pela Secretaria de Desenvolvimento Social de Camboriú em parceria com a rede Koch de supermercados, escolas municipais CREAS do bairro Santa Regina e CRAS do bairro Monte Alegre. Os pontos de coletas estavam distribuídos em todos os bairros da cidade e as doações puderam ser entregue até o dia 31 de julho.

Entre os itens arrecadados estão roupa de banho, cobertores, mantas, calçados, calças, casacos, agasalhos, camisetas, meias, gorros, luvas e cachecóis, entre outros em bom estado.

anuncie no Jornal | comunicar erro | fale conosco
Todos os direitos reservados - 2009-2015 Jornal dos Bairros