quinta, 28 de março de 2024
Geral
07/08/2020 | 14:55

Palestra auxilia na viabilização de ideias de negócio e de projetos pessoais

Você tem muitos projetos, mas ainda não conseguiu torná-los realidade? No dia 19 de agosto (quarta-feira), às 18h30, a Universidade do Vale do Itajaí (Univali) promove o “Tire suas ideias do papel", com a palestra de Luciano Braga, publicitário, empreendedor, roteirista e cartunista. O evento online sensibilizará a comunidade acadêmica sobre empreendedorismo e inovação e pretende motivar a participação no 3º Prêmio Univali de Inovação.

Depois de tirar uma série de projetos do papel, tanto na vida profissional quanto pessoal, Braga aprendeu formas de encarar e driblar as barreiras que mais atrapalham as pessoas na hora de viabilizar as ideias. São mais de dez anos empreendendo e muitos dos aprendizados obtidos nessa trajetória estão compilados no livro "333 páginas para tirar seu projeto do papel", que escreveu em parceria de Daniel Larusso e Gabriel Gomes. Nesta palestra, Luciano Braga apresentará exercícios citados no livro e histórias pessoais, para estimular e ajudar o público na habilidade empreendedora.

O evento é aberto ao público. Para se inscrever clique aqui.

Palestrante

Luciano Braga é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS). É sócio e diretor de Criação da Shoot, um estúdio de criatividade para um mundo melhor. Escreveu os livros #OPoderDoTempoLivre, #333Páginas e #ESeFosseDiferente?, três ferramentas para pessoas interessadas em criatividade, inovação, empreendedorismo e realização pessoal.

Prêmio de Inovação

O Prêmio Univali de Inovação incentiva o empreendedorismo e a inovação tanto no âmbito acadêmico quanto na região em que a universidade atua, envolvendo alunos, professores e egressos no uso de ferramentas de desenvolvimento de negócios. Nesta edição haverá o Prêmio Destaque Covid-19 que será oferecido para a equipe, que dentre todas as inscritas, apresentar a melhor ideia de negócio voltado para o “Enfrentamento ao Covid-19 e suas consequências". A inscrição é gratuita e segue até 20 de setembro, aqui

 

 


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS