sexta, 14 de agosto de 2020
31/07/2020 - 15:22

Campanha Cobertor Solidário acontece em Porto Belo

A Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) em parceria com a Rede Laço de Incentivo ao Voluntariado estão promovendo a ?Campanha Cobertor Solidário?, com o objetivo de arrecadar cobertores, mantas ou edredons, novos ou usados e higienizados (embalados). As entregas podem ser feitas até o dia 10 de agosto.

A campanha está acontecendo simultaneamente em todo o Estado de Santa Catarina e assim, acontece também no Município de Porto Belo. Os cobertores arrecadados serão repassados para a Secretaria de Assistência Social de cada município com o intuito de auxiliar as pessoas em situação de vulnerabilidade.

Os interessados em participação poderão entregar os cobertores no Quartel do Corpo de Bombeiros de Porto Belo, Polícia Militar e Polícia Civil.

Em Porto Belo, o Quartel do Corpo de Bombeiros está localizado na Avenida Senador Atílio Fontana, 216, no bairro Perequê. A Polícia Militar está localizada na Avenida Covernador Celso Ramos, número 180, no bairro Vila Nova e a Delegacia de Polícia Civil localizada na Rua Leopoldo José Guerreiro, número 477, no Centro de Porto Belo.

Sexta, 07 de agosto de 2020
BOMBINHAS: RODA DE CHORO LIVES
anuncie no Jornal | comunicar erro | fale conosco
Todos os direitos reservados - 2009-2015 Jornal dos Bairros