quinta, 28 de março de 2024
Geral
30/07/2020 | 18:03

Encerra amanhã a campanha do agasalho. Ainda é tempo de fazer sua doação

Encerra amanhã (31) mais uma grande ação de solidariedade do Angeloni para a comunidade catarinense em parceria com clientes e sociedade: a Campanha do Agasalho da Rede mobilizou todos para proporcionar um inverno mais aquecido às famílias carentes. Ainda é possível entregar a doação em todas as lojas e postos do grupo, onde há caixas coletoras para receber roupas, calçados, cobertores, enfim, qualquer tipo de agasalho que possa ajudar aqueles que sofrem com o frio.

Este ano, devido à pandemia do coronavírus, a situação agravou a necessidade da população se unire a proposta do Angeloni é tornar aépoca mais gelada do ano na estação em que os corações mais se aquecem, para que contribuam buscando, em seus armários, peças que ajudarão a amenizar o sofrimento de quem não tem como enfrentar as baixas temperaturas.

A ação de solidariedade envolve todas as unidades onde a Rede está presente, em Santa Catarina e Paraná, desde arrecadação, logística e entrega. Em Itajaí, Balneário Camboriú e Porto Belo, as doações feitas nas lojas e posto nas cidades serão encaminhadas à Assistência Social de cada município.

Não perca mais tempo e vá até o Angeloni mais próximo de você. Lembre-se de que as roupas que você não usa mais podem ajudar a aquecer alguém neste inverno.


JORNAL IMPRESSO
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024
01/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS