sexta, 29 de março de 2024
Geral
14/07/2020 | 17:12

Conservatório de Música promove nesta terça (14) workshop sobre produção artística

O Conservatório de Música Popular de Itajaí promove hoje (14) mais uma edição do programa de formação complementar. Desta vez, o evento online receberá Hedra Rockenbach, sound designer, iluminadora e diretora técnica de espetáculos. O workshop será transmitido através da plataforma Zoom, às 17h, e os interessados em participar podem acessar o link aqui ou através das redes sociais do Conservatório. Serão aceitas solicitações até as 17h30.

Como tema principal, o workshop abordará a produção artística por meio de ambientação cênico/sonora e a execução de som e luz ao vivo. Hedra pesquisa e atua profissionalmente propondo um método de operação de som e luz que possibilita um diálogo presente e interativo com a ação do espetáculo.

Hedra Rockenbach
Referência em ambientação sonora para espetáculos de dança no país, Hedra realiza turnês pelo Brasil e exterior. Integrante do grupo Cena 11 Cia de Dança, é responsável pela ambientação sonora e cênica de todas as produções.

Hedra ainda ministra oficinas de iluminação com enfoque na formação do técnico iluminadora como performer e agente criador da dramaturgia. Pesquisa, juntamente com outras companhias de dança catarinenses e paulistas, novas formas de integrar a operação de som e luz como extensão do corpo atuante.

Programa de formação complementar
O programa tem como objetivo ampliar os conhecimentos e proporcionar vivências entre músicos, professores convidados, alunos do Conservatório de Música e comunidade em geral. A ação é gratuita, aberta ao público e busca proporcionar oficinas, concertos didáticos e rodas de conversa.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS