domingo, 05 de julho de 2020
30/06/2020 - 15:33

Festas em imóveis particulares e casas de eventos vão gerar multa em Balneário Camboriú

O prefeito Fabrício Oliveira assinou decreto nesta terça-feira (30) estipulando multa, embargo, interdição e cassação de alvará para quem promover eventos em casas de locação, casas de festa, ou demais imóveis particulares por pessoa física ou jurídica. A multa será de 16 Unidades Fiscais do Município (UFM), que está estabelecida em R$ 314,08, o que leva a multa para quem promover evento a R$ 5.025,28. Caso haja reincidência a multa dobra.

?É um absurdo que em plena epidemia de Coronavírus algumas pessoas insistam em promover aglomerações. A fiscalização tem apurado e encerrado muitas dessas festas que são promovidas por gente de fora de Balneário Camboriú, que alugam casas e promovem eventos. Agora, além da fiscalização encerrar essas festas, o proprietário do imóvel ou o promotor do evento serão multados. Embargo, interdição e cassação de alvará de empresa, se for o caso, também pode ser aplicado pela fiscalização?, explica o prefeito Fabrício Oliveira.

Os valores advindos das multas serão revertidos ao Fundo Municipal de Saúde, para as ações de enfrentamento ao novo coronavírus.

Decreto será publicado ainda hoje. 

anuncie no Jornal | comunicar erro | fale conosco
Todos os direitos reservados - 2009-2015 Jornal dos Bairros