sexta, 10 de julho de 2020
26/06/2020 - 16:08

Região do bairro Santa Regina ganha reforço na segurança pública

Base em parceria entre polícias, Guarda Municipal e Codetran foi inaugurada nesta sexta-feira (26)

As comunidades da região do bairro Santa Regina ganharam reforço na segurança. Uma Base Comunitária de Segurança Pública foi inaugurada na manhã desta terça-feira (26), na avenida Paulo Cantídio da Silva (quadra 04, lote 02). O local vai atender também as comunidades Jardim Amélia, São Francisco de Assis, Portal I e Portal II.

?Graças à parceria da administração municipal com os órgãos de segurança pública, conseguimos atender esta antiga reivindicação das comunidades da região do bairro Santa Regina, que estão crescendo rapidamente e são de extrema importância para a nossa cidade?, ressalta o prefeito Volnei Morastoni.

Esta é a segunda base de segurança inaugurada em um período de nove meses. Em setembro de 2019, as comunidades do interior também foram contempladas com uma unidade instalada no Centro Administrativo da Secretaria de Agricultura e Expansão Urbana, localizada no Arraial dos Cunha, às margens da rodovia Antonio Heil.

?Essa é uma conquista para as nossas comunidades e será de fundamental importância para a segurança de toda a população?, opina o presidente da Associação do Moradores do Loteamento Santa Regina, Wellington Correa.

A Base Comunitária de Segurança era uma antiga reivindicação da população estimada em torno de 20 mil habitantes e conta com a parceria da Polícia Militar, Polícia Rodoviária Estadual, Polícia Civil e a Guarda Municipal. Com atendimento das 07h às 19h, no local podem feitas denúncias, boletins de ocorrência, entre outros serviços.
 

Terça, 07 de julho de 2020
Gravatá vai ganhar Policlínica
anuncie no Jornal | comunicar erro | fale conosco
Todos os direitos reservados - 2009-2015 Jornal dos Bairros