quinta, 28 de março de 2024
Geral
23/06/2020 | 15:11

Matrículas abertas para cursos regulares da Univali Idiomas

Estão abertas as matrículas para os cursos regulares da Univali Idiomas. Com método dinâmico, as aulas são ministradas por professores nativos ou com vivências internacionais, em sete línguas estrangeiras, nos campi da Universidade do Vale do Itajaí (Univali) de Balneário Camboriú, Biguaçu, Florianópolis, Itajaí, Kobrasol – São José e Tijucas (SC).

Os cursos regulares funcionam em ciclos, nos níveis fundamental, intermediário e avançado, inspirados por uma política institucional de estímulo à preparação dos estudantes para o mundo. Há flexibilidade de horários e turmas kids (para crianças), teens (adolescentes) e adultos. Além disso, existe possibilidade de cursos “in company" e também há turmas de português para estrangeiros.

As aulas são presenciais, mas migraram para remotas por conta das medidas tomadas para evitar o contágio da Covid-19 e serão mantidas no Ambiente Virtual de Aprendizagem, nos termos da Portaria MEC nº 473/2020, sem prejuízo nas normas federais, estaduais e municipais vigentes. Havendo outras orientações, a Univali voltará a se manifestar pelos canais oficiais da Instituição.

Os cursos regulares seguem distribuídos por campus, com editais específicos para novos alunos e veteranos. No Campus Itajaí, os cursos ofertados são: alemão, espanhol, inglês, francês, italiano, mandarim, português para estrangeiros e russo. Já nos campi Balneário Camboriú e Florianópolis, haverá cursos de espanhol, francês, inglês e italiano. No Kobrasol serão os cursos de alemão, espanhol, inglês e italiano. Em Biguaçu e Tijucas, terá aulas de espanhol, inglês e italiano.

A renovação de matrícula para alunos veteranos deve ser feita pela internet, no portal do aluno (www.univali.br/intranet). Os alunos novos também podem se inscrever pela internet, diretamente na página da Univali Idiomas. Os editais e cronograma de horários destes cursos estão disponíveis em www.univali.br/idiomas.

Bolsas de estudo

A Univali está com diversas oportunidades de bolsas de estudo para os cursos de línguas da Univali Idiomas. As bolsas destinam-se a alunos do Colégio de Aplicação (CAU), da graduação e da pós-graduação, aos alumni (egressos), professores, funcionários e dependentes. Para os alunos e alumni Univali, a Instituição concede 20% de desconto no valor do curso de idiomas. Professores, funcionários e seus dependentes terão 50% de desconto no valor das parcelas do curso de língua estrangeira. Há ainda a Bolsa Transferência, com 15% de desconto; a Bolsa Sou + Univali que garante 10%; e a Bolsa Egresso Idiomas, que contempla 15% a egressos de cursos da Univali Idiomas. As informações sobre os benefícios e critérios de atendimento em cada uma das bolsas ofertadas estão todas disponíveis aqui.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS