sábado, 20 de abril de 2024
Geral
22/06/2020 | 15:57

Grupo organiza diálogo filosófico nesta quinta-feira, dia 25

O Grupo de Pesquisa e Extensão Paideia, da Universidade do Vale do Itajaí (Univali), realiza um diálogo, em parceria com o Grupo Café Filosófico, no dia 25 de junho (quinta-feira), às 19h, no ambiente virtual Blackboard.

O “Café Filosófico" pauta textos ligados à filosofia com o objetivo de integrar o conhecimento e contribuir para o aprendizado além da Universidade.  O Grupo de Pesquisa propõe o estudo de obras filosóficas e o desenvolvimento de atividades como oficinas, cursos e teatros com o intuito de auxiliar na formação dos acadêmicos.

O Grupo de Pesquisa e Extensão Paideia, vinculado à Escola de Ciências Jurídicas e Sociais da Univali, tem como objetivo promover estudos de obras filosóficas e desenvolver atividades como oficinas, cursos e teatros para auxiliar na formação dos acadêmicos.

Já o grupo Café Filosófico é um grupo organizado por pessoas da comunidade em geral, onde, mensalmente, são promovidos debates filosóficos como forma de integrar o conhecimento e aproximar todo aquele que esteja aberto a questionar, pensar, ouvir, interagir, aprender e se desenvolver, fazendo de cada ser, um ser melhor e um ser pensante.

 

Para realizar a inscrição é acompanhar a programação completa do evento, que é gratuito, clique aqui. A temática será revelada no dia do evento.


JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS