quarta, 08 de julho de 2020
01/06/2020 - 17:22

Confira os horários de aplicação de vacinas de rotina em Camboriú

A Secretaria de Saúde de Camboriú informa que as vacinas para crianças e adultos que fazem parte da rotina do calendário vacinal, como por exemplo, febre amarela, antitetânica, Tetraviral, BCG, dose inicial de Hepatite B para recém-nascidos entre outras, tem nova logística. As salas de vacinação das Unidades Básicas de Saúde (UBSs) do Taboleiro está aberta diariamente das 8hàs 12h e das 13h às 17h; do Centro das 7h às 19h. Já na UBS do bairro São Francisco de Assis, do Santa Regina, do Monte Alegre no CAIC e a Policlínica estão abertas diariamente das 9h às 15h.

?É sempre importante lembrar que os cuidados com a higienização das mãos, utilização de máscaras, distanciamento entre as pessoas que aguardam por atendimento continuam sendo a melhor forma de se cuidar contra o vírus?, reforça a coordenadora do Departamento de Vigilância Sanitária, Riciela Kolv.

A medida é uma orientação do Ministério da Saúde, devido ao novo formato da Campanha de Vacinação Contra a Influenza que acontece em todo país por conta da pandemia do Covid-19.

Terça, 07 de julho de 2020
Gravatá vai ganhar Policlínica
anuncie no Jornal | comunicar erro | fale conosco
Todos os direitos reservados - 2009-2015 Jornal dos Bairros