quarta, 08 de julho de 2020
27/05/2020 - 13:22

CAMBORIÚ: Alistamento militar encerra dia 30 de junho

Os jovens de Camboriú nascidos em 2002 devem realizar o alistamento militar até o dia 30 de junho. O procedimento é obrigatório em todo país, para isso o jovem deve acessar o site www.alistamento.eb.mil.br, podendo ser acessado por dispositivo móvel e pelo computador, realizar o alistamento e imprimir o Certificado de Alistamento Militar (CAM). Os jovens alistados devem se apresentar na Junta Militar, que funciona na Casa da Cidadania, de 1º a 30 de outubro (sujeito a mudanças) para agendar o juramento a bandeira (a forma como será realizada a apresentação ainda será divulgada).

 

?O alistamento militar é um dever cívico de todo cidadão, sem isso o jovem não consegue assinar a carteira de trabalho, fazer título de eleitor nem passaporte, portanto, é muito importante que os jovens se alistem no prazo.? declara o coordenador da Casa da Cidadania, Elizandro Amorim

Para agendar o juramento o jovem deve levar o Certificado de Alistamento Militar, que é gerado logo após se alistar. Qualquer dúvida entre em contato com a Casa da Cidadania, que está localizada na Rua José Francisco Bernardes, n° 429, no Centro.  O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 13 às 19 horas. Ou ligue pelo telefone 3365 0021.

Terça, 07 de julho de 2020
Gravatá vai ganhar Policlínica
anuncie no Jornal | comunicar erro | fale conosco
Todos os direitos reservados - 2009-2015 Jornal dos Bairros