quarta, 08 de julho de 2020
26/05/2020 - 10:37

Entidades de Balneário Camboriú levantam bandeira do associativismo e lançam movimento #SomosTodosBC

As entidades de Balneário Camboriú se uniram e acabam de lançar o movimento ?#SomosTodosBC?. O intuito da ação é valorizar a importância do associativismo no município. Através de uma carta aberta, as entidades defenderam que esse é um momento de se unirem em uma só voz em prol do melhor para Balneário Camboriú.

A proposta, capitaneada pela Acibalc, ainda conclama toda a sociedade local para participar deste grande movimento, para que, todos juntos, possam promover uma retomada econômica ágil, sustentável e levando em conta todos os protocolos de higiene necessários. O movimento será divulgado nas redes sociais com o uso da hashtag ?SomosTodosBC?.

Segundo a Presidente da Acibalc, Maria Pissaia, a ideia surgiu na busca de alternativas que ajudem a fortalecer o associativismo no município. ?O período que vivemos exige de nós uma reinvenção diária, seja na nossa vida pessoal, nos nossos negócios e nas relações associativas. A união das entidades se mostra muito importante neste momento para o fortalecimento dos serviços e dos negócios da nossa cidade. Juntos conseguimos pensar diferente e encontrar soluções diferentes para resolver o nosso problema após pandemia?, destaca. 

A ação é uma iniciativa da Associação Empresarial de Balneário Camboriú e Camboriú (ACIBALC), Associação das Micro e Pequenas Empresas de Balneário Camboriú e Camboriú (AMPE), Balneário Camboriú Convention&Visitors Bureau, Câmara dos Dirigentes Lojistas de Balneário Camboriú (CDL), Observatório Social de Balneário Camboriú (OSBC), Ordem dos Advogados do Brasil ? Subseção Balneário Camboriú (OAB/BC), Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares (Sindisol) e Sindicato do Comércio Varejista e Atacadista (Sindilojas BC).

Terça, 07 de julho de 2020
Gravatá vai ganhar Policlínica
anuncie no Jornal | comunicar erro | fale conosco
Todos os direitos reservados - 2009-2015 Jornal dos Bairros