quinta, 28 de março de 2024
Geral
13/05/2020 | 16:31

Coronel Dionei Tonet assume como comandante-geral da Polícia Militar de Santa Catarina

Fotos: Mauricio Vieira / Secom

Uma cerimônia restrita na manhã desta quarta-feira, 13, marcou a assunção do coronel Dionei Tonet ao posto de comandante-geral da Polícia Militar de Santa Catarina. Ele substituiu o coronel Carlos Alberto de Araújo Gomes Júnior, que esteve à frente do cargo desde fevereiro de 2018. A solenidade teve a presença do governador Carlos Moisés, que agradeceu a Araújo Gomes pelos serviços prestados e desejou sucesso a Tonet no novo desafio. 

O governador destacou a queda nos principais índices de criminalidade ocorrida no período de comando do coronel Araújo Gomes. Segundo Carlos Moisés, a Polícia Militar é uma instituição que orgulha os catarinenses em seus 185 anos de existência.

“O trabalho dos últimos anos revigorou a corporação. Melhoramos em muitos aspectos, com a redução da criminalidade e um trabalho de aproximação com a comunidade. O coronel Araújo Gomes ainda tem muitas contribuições a dar ao Brasil e temos a plena confiança de que o coronel Dionet Tonet tem a capacidade para dar continuidade a esse movimento”, afirmou o governador.
O novo comandante-geral da PMSC disse que, por já fazer parte do alto conselho da corporação, tem conhecimento dos planejamentos estratégicos e dos objetivos traçados. Segundo Tonet, seu trabalho será baseado na continuidade e em um fortalecimento do quadro pessoal, com base na sinergia das ações. Falou também em um fortalecimento do suo da tecnologia. 


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS