sexta, 19 de abril de 2024
Geral
07/05/2020 | 10:58

Balcão de Empregos segue com cadastro online para vagas

Em Itajaí, quem está à procura de emprego e deseja se candidatar a uma vaga deve fazer isso sem sair de casa. A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico informa que as consultas e encaminhamentos para as vagas do Balcão de Empregos estão disponíveis online. Nesta semana, são 154 vagas disponíveis nas mais diversas funções, como açougueiro, costureira, farmacêutico, vendedor e motorista.

No momento, devido à pandemia de coronavírus (COVID-19), estão suspensos os atendimentos presenciais no Balcão de Empregos. As vagas disponíveis podem ser consultadas pelo aplicativo Conecta.í e no site empregos.itajai.sc.gov.br. Após a consulta, o usuário pode enviar um e-mail ao Balcão para solicitar o encaminhamento à vaga.

O candidato que já possui cadastro no sistema do Balcão de Empregos poderá enviar e-mail para encaminhamento@itajai.sc.gov.br, com o número do CPF e o código da vaga. Diariamente, é possível solicitar encaminhamentos para uma ou duas vagas.

Para quem ainda não utilizou o serviço municipal, será necessário preencher um formulário de cadastro, que pode ser acessado aqui. Depois desse cadastramento, o cidadão deve seguir os passos dos demais usuários do serviço: encaminhar e-mail para encaminhamento@itajai.sc.gov.br, com CPF e código de vaga (máximo de duas vagas).

Segundo a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, em até 48 horas úteis o encaminhamento da vaga solicitada será enviado por e-mail ao usuário, com as orientações e formas de contato com a empresa contratante. Vale lembrar que as regras sobre a apresentação e seleção dos candidatos são definidas pela empresa e não pelo Balcão de Empregos.

Confira, abaixo, algumas das vagas disponíveis. Clique aqui para conferir a lista completa.

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS
Ambos os sexos. Maior de 18 anos. Atribuições: Ensino fundamental completo. Desejável vivência na função. Experiência: Sim, comprovada em Carteira de Trabalho. Segmento: Hospitalar. Comercial, das 08h às 18h. Salário: não informado. Benefícios: Vale Transporte, Alimentação Subsidiada no Refeitório. Após 90 dias (opcional): Plano de Saúde e Plano Odontológico. Convênio com SESC (restaurante, lanchonete, academia, serviços de saúde, educação e lazer). Observação: caso você seja PcD, favor encaminhar Laudo Pericial do Médico, com o CID da doença. Candidato(a) para trabalhar no centro de Itajaí.

MOTORISTA
Perfil: sexo masculino. Maior de 18 anos. Atribuições: Dirigir e manobrar veículos e transportar cargas, materiais ou equipamentos, conforme necessidade da empresa. Ter experiência como motorista em viagem de cargas, responsabilidade e comprometimento. Portador de CNH categoria E. Escolaridade: ensino médio completo. Turno de Trabalho: escala de 07h20 diária (necessário ter disponibilidade para troca de horário/turno, quando necessário). Salário: será informado durante a entrevista. Benefícios: Vale Alimentação (R$ 546,00) e plano de saúde Unimed. Candidato para trabalhar no bairro Salseiros.

VENDEDOR EXTERNO
Ambos os sexos. Maior de 18 anos. Atribuições: Disponibilidade para vendas no varejo de Itajaí e ter veículo próprio (moto). Escolaridade: ensino médio completo. Experiência: sim, comprovada em Carteira de Trabalho. Segmento: gêneros alimentícios. Turno de trabalho: diurno. Salário: a combinar na entrevista. Candidato(a) para trabalhar na cidade de Balneário Camboriú e Camboriú.


JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS