quinta, 28 de março de 2024
Geral
05/05/2020 | 11:14

BC: Conselho Municipal de Proteção Animal de BC lança campanha para arrecadar ração durante a pandemia

O Conselho Municipal de Proteção Animal (COMPA) de Balneário Camboriú lança campanha de arrecadação de ração para os animais. A ação tem como objetivo fornecer alimento para cachorros e gatos de famílias que estão passando dificuldades por conta da pandemia do Coronavírus.

Segundo a presidente do COMPA, Karine Almeida Gomes, “muitas pessoas em vulnerabilidade social não estão dando conta de sustentar a própria família, e isso inclui seus animais de estimação. Por isso, por meio do conselho, tivemos a iniciativa de fazer esta campanha que fornecerá ração aos pets”, ressalta a presidente.

As doações podem ser feitas na Casa da Mulher e do Voluntário e no Paço Municipal. O COMPA, em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social, distribuirá as rações juntamente com os alimentos que estão sendo fornecidos para as famílias carentes.

As pessoas também podem retirar diretamente na Casa da Mulher e do Voluntário na Rua 2850, nº 303. Os animais de rua já recebem suporte por meio do Programa Abraço Animal.

Parceria
O conselho fará contato com as agropecuárias e Pet Shops da cidade para que façam adesão à campanha. “Sabemos que, muitas vezes, quando chega perto do vencimento dos produtos, as empresas fazem suas promoções. Queremos conversar com estes estabelecimentos para motivá-los a participar da campanha doando as rações que estejam nestas condições”, enfatiza Karine.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS