sexta, 19 de abril de 2024
Geral
29/04/2020 | 09:34

Marcílio Dias fecha parceria com projeto social de Judô

A SKD Judô é a mais nova parceira do Marcílio Dias. A partir de agora, a Academia, por meio de seus atletas e alunos, utilizará a marca do Clube em treinos e competições. O anúncio foi feito na tarde desta terça-feira (28) nas redes sociais do Marinheiro.

A Associação tem 25 anos de atuação e foi criada pelo professor go-dan Marco Antonio Otávio, conhecido como Cel. Otávio, judoca há 36 anos e faixa preta 5º grau. A SKD Judô tem mais de 150 atletas de rendimento que disputam competições nacionais e internacionais na modalidade. Além disso, mais de 1000 crianças são atendidas em seu projeto social, em diversos espaços e escolas públicas que somam 24 polos em Itajaí e Navegantes.

Para o Presidente Lucas Brunet, o Marcílio Dias, muito mais do que um time de futebol, é uma instituição com um projeto audacioso e que tem abraçado outras modalidades. O Clube vem buscando novas parcerias, principalmente em projetos sociais de Itajaí e região, como é o caso da SKD Judô.

Na foto, Cel. Otávio e Saskia Lingner Otavio, membros da comissão técnica da SKD Judô, e os Senseis (Professores) Rose Lopes de Moraes e Lucas Rufino de Oliveira já uniformizados com a marca do Marcílio Dias.

As atividades da SKD Judô retornaram esta semana seguindo todas as normas instituídas pela portaria 258 do CREF3/SC, que regulamenta essa e outras atividades físicas em SC, para prevenção a Covid-19. Nesse primeiro momento, as aulas acontecem somente na matriz na Rua Orlando Wippel, 61, no bairro São Vicente, em Itajaí.

Os polos sociais tem aulas gratuitas voltadas para crianças e adolescentes durante o dia. Já na academia em Itajaí, há um custo de R$ 30 de matrícula e R$ 70 mensais para o pagamento de custos e manutenção do espaço. É possível fazer até três aulas experimentais. As aulas são normalmente em horários a noite para todas as faixas etárias.

Para informações sobre o projeto social, a academia e os horários das aulas, siga a pagina @skdjudo no Instagram, ou entre em contato pelo telefone: (47) 999004677 (Saskia).

Fotos: SKD Judô


JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS