sexta, 29 de março de 2024
Geral
20/04/2020 | 15:59

275 mil máscaras de proteção individual importadas da China ganham ágil liberação para entrada no país

            Mais um grande exemplo de que o processo logístico pode ser um grande aliado no combate ao Coronavírus (Covid-19). 275 mil máscaras de proteção individual importadas da China tiveram o desembaraço e liberação de forma emergencial no CLIA MultilogMooca, operador logístico referência no Brasil. Todo processo durou apenas uma hora e 15 minutos, permitindo que a carga chegasse rápido ao destino necessário.

            Com os trâmites legais realizados, a Alfândega da Receita Federal em São Paulo pôde dar rápida sequência ao encaminhamento da carga para os distribuidores e assim, garantir a chegada aos centros de saúde e outras unidades.

            A Multilogjá conseguiu promover diversas ações inovadoras e adaptações dos processos para garantir o atendimento adequado aos clientes, seguindo todas as orientações de combate à pandemia. Entre as medidas principais estão implementações no portal do cliente, GENIUS, como o recebimento de documentos oficiais digitalizados, realização do pré-cadastro de Autorização de Ingresso de Exportação on-line nas fronteiras, implantação do cadastro digital da Autorização de Transferência de Importação (ATI) em Santos, além de operações de liberação com grande agilidade para cargas do segmento de saúde.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS