sexta, 29 de março de 2024
Geral
14/04/2020 | 10:03

Acibalc participa de campanha estadual para incentivar consumo local em Balneário Camboriú e Camboriú

A Associação Empresarial de Balneário Camboriú e Camboriú (Acibalc) integra nova campanha da Federação das Associações Empresariais de SC (FACISC), para fomentar o consumo local e estimular a economia da região. Com o mote “Em frente, SC” a ação segue uma linha de comunicação que transmite uma mensagem proativa, inspiradora e que motiva pessoas, entidades e empresas a seguirem em frente e a enfrentarem a crise da pandemia do coronavírus.  

 

A campanha irá motivar os empresários no momento da retomada dos negócios em todo o Estado. Além disso, em Balneário Camboriú e Camboriú, a Acibalc criou uma ação nas redes sociais para que a população indique uma empresa local e seu segmento, compartilhando com os internautas e marcando a conta da @acibalc. A iniciativa pretende prestigiar os pequenos empresários e incentivar a população a comprar na sua cidade. 

 

Segundo a Presidente da Acibalc, Maria Pissaia, é de suma importância que a população entenda a necessidade de fortalecer os microempreendedores da nossa região. “O consumo local estimula a economia local, pois o dinheiro circula dentro da cidade, melhorando o ciclo do comércio em todos os setores. Outro fator positivo desta iniciativa é a manutenção dos empregos a partir do fortalecimento dos pequenos negócios”, salienta.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS