quinta, 28 de março de 2024
Geral
09/04/2020 | 09:42

Licenciamento digital através do Aprova Fácil BC é ampliado

Quando foi lançado o Sistema Digital de Licenciamento de Balneário Camboriú (Aprova Fácil BC), no começo de março, eram apenas empreendimentos de grande porte que podiam ser licenciados digitalmente. Agora, qualquer tipo de edificação, residencial ou comercial, poderá utilizar o sistema para licenciar on-line seu projeto de construção civil.

“É um avanço do sistema que vai contemplar todas as pessoas e empresas que tem projetos para análise e licenciamento. Com a ampliação do sistema, dá para fazer tudo digitalmente, com mais agilidade, e sem ter que vir na Prefeitura, mesmo porque, por conta da epidemia de Coronavírus, o serviço é só interno nos órgão públicos”, salientou o prefeito Fabrício Oliveira.

O Aprova Fácil BC foi disponibilizado às empresas com grandes projeto em 16 de março passado. É um sistema on-line desenvolvido para desburocratizar e tornar digital a análise e licenciamento de projetos de construção civil na cidade. Agora está disponibilizado a qualquer tipo de nova obra. O acesso ao sistema se dá pelo portal da Prefeitura Municipal de Balneário Camboriú, www.bc.sc.gov.br , ou no link https://aprovafacilbc.com.br/ .
_______


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS