sábado, 11 de julho de 2020
07/04/2020 - 09:51

Univali lança especialização EaD em Concepção de Projetos Estruturais em Concreto

Curso é ofertado em parceria com empresas especializadas do segmento

Estão abertas as inscrições para a nova especialização a distância da Universidade do Vale do Itajaí (Univali). O curso de Concepção de Projetos Estruturais em Concreto é ofertado em colaboração com a QiSat e a AltoQi, renomados em tecnologia para engenharia e arquitetura.  As inscrições seguem até o dia 15 de maio, disponíveis em www.univali.br/posaltoqi.

A proposta da especialização é inovadora e combina teoria, software, conectividade e prática de mercado, com a facilidade da educação a distância e a metodologia da QiSat. As aulas serão ministradas por professores da Univali e da QiSat e os alunos contarão ainda com a tutoria de engenheiros da AltoQi.

Neste curso, o aluno aprenderá as etapas e os processos correlacionados à concepção de projetos estruturais, diferenças, características; quando aplicar os diferentes métodos de análise estrutural, compatibilização e integração BIM; e gestão eficiente do tempo técnico com um fluxo de trabalho de alta produtividade. Tudo sob condução dos professores, que são referência no setor.

Durante a especialização, o participante receberá uma licença de uso da versão mais recente do Eberick, o software de projetos estruturais mais usado do Brasil. Assim, o aluno terá acesso a um diferencial competitivo no mercado enquanto se especializa. E, ainda, neste período de lançamento, os 100 primeiros inscritos terão um bônus de mais 12 meses caso comprem uma licença anual do Eberick ao término do curso.

?Unimos a excelência do ensino, infraestrutura e notoriedade da Univali com o potencial técnico e tecnológico da QiSat e da AltoQI. O curso é voltado a engenheiros e arquitetos que desejam trabalhar na prática de elaboração de projetos estruturais, tanto na abertura de escritório próprio quanto na administração de escritório já formado?, afirma o coordenador do curso, professor Lucas Matheus de Oliveira Scoz.

A especialização inicia em julho e tem duração de 12 meses, com atividades totalmente a distância. Os documentos necessários para efetuar a matrícula e demais detalhes estão previstos na página do curso.

Sobre as parceiras

A QiSat tem 20 anos de história e é o maior portal online de cursos específicos aplicados à engenharia e arquitetura. Possui em seu portfólio mais de 60 cursos e sua plataforma de ensino já ultrapassa 30 mil alunos, profissionais da Engenharia. A AltoQi pertence ao mesmo grupo e é especializada no desenvolvimento de softwares de alta performance, sendo a maior desenvolvedora de software BIM para projetos prediais no Brasil.

 

Terça, 07 de julho de 2020
Gravatá vai ganhar Policlínica
anuncie no Jornal | comunicar erro | fale conosco
Todos os direitos reservados - 2009-2015 Jornal dos Bairros