sexta, 25 de setembro de 2020
03/04/2020 - 10:33

NAVEGANTES: Secretaria de Assistência Social disponibiliza WhatsApp para dúvidas sobre o Cadastro Único/ Bolsa Família

A Secretaria de Assistência Social de Navegantes informa que, a partir dessa sexta-feira (2), está disponibilizando atendimento via WhatsApp para os cidadãos inseridos no Cadastro Único para Programas Socias (CADÙNICO) do Governo Federal, para dúvidas referentes, principalmente, ao recebimento do benefício do Programa Bolsa-Família.

As dúvidas referentes ao Cadastro Único/ Bolsa Família poderão ser esclarecidas pela equipe do cadastro por meio do WhatsApp (47) 3185-2261, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h. Ressaltando que o número é fixo, no entanto o atendimento ocorre apenas por WhatsApp, para facilitar o acesso às informações. Ligações não serão aceitas para esse fim.

Conforme a secretária da pasta, assistente social Mary Cleide Tambosi, as famílias que fazem parte CADÙNICO irão receber normalmente o benefício em suas contas. No entanto, as solicitações de novos cadastros estão temporiamente suspensas devido ao enfrentamento ao novo coronavírus, ficando o atendimento via WhatsApp exclusivo para usuários já cadastrados.

anuncie no Jornal | comunicar erro | fale conosco
Todos os direitos reservados - 2009-2015 Jornal dos Bairros