quinta, 28 de março de 2024
Geral
30/03/2020 | 17:47

Artigo - Acibalc - Flexibilização com responsabilidade

Não temos vivido dias fáceis. Só nós sabemos a angústia de termos nossos negócios fechados dia após dia, com todas as responsabilidades ainda batendo em nossas portas. A Acibalc é feita por nós, empreendedores, e venho aqui – como representante de todos – informar que entendemos e estamos lutando para que tenhamos a gradativa retomada da nossa economia.

Fomos uma das entidades que integrou o movimento Reage SC, pressionando o Governo do Estado para que haja uma flexibilização da quarentena e estamos mantendo contato constante com as prefeituras locais – presencialmente e via ofício – para que tenhamos um plano nosso, das cidades, de incentivo ao pequeno e médio empresário.

Saiba que estamos lutando para o melhor e que não vamos deixar você sozinho.

Entretanto, temos que assumir também nossa responsabilidade cidadã. É fato que estamos passando por uma crise mundial de Saúde Pública e precisamos valorizar os esforços das autoridades para preservar vidas.

Por isso, nossa mensagem de hoje é também para informar que passaremos por mais alguns dias de quarentena, com nossas empresas fechadas ou funcionando apenas para atender serviços essenciais. Esta é uma determinação do Governo do Estado e que se aplica a todos os municípios catarinenses. É preciso cumprir esta ordem com responsabilidade. Não estamos acima da Lei.

Ao mesmo tempo, seguiremos firmes no diálogo para que tenhamos a garantia de sobrevivência dos negócios, quando superarmos juntos estes tempos incertos.

Fique calmo, priorize as fontes de informação seguras, não compartilhe fake news. Somos formadores de opinião e como tais, precisamos mostrar pra sociedade que temos condições de enfrentar crises com inteligência e criatividade.

Reafirmo que eu e toda a diretoria da Acibalc – de forma organizada e associativa - estamos conscientes dos desafios e lutando em nome de todos vocês para que eles sejam superados.

Vamos juntos.

 

Maria Pissaia

Presidente da Acibalc


JORNAL IMPRESSO
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024
01/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS