sexta, 29 de março de 2024
Geral
23/03/2020 | 16:33

ATENÇÃO MOTORISTAS: Saiba onde comer nas estradas catarinenses

As principais lideranças do Transporte Rodoviário de Cargas (TRC) de Santa Catarina mapearam os restaurantes à beira das rodovias do Estado que estão fornecendo marmitas para os caminhoneiros. A ação levou em conta a vulnerabilidade dos profissionais neste momento de isolamento, em que há a determinação de fechamento de estabelecimentos não essenciais.

 

A ação foi idealizada pela Transpocred e contou com grande participação da Fetrancesc, Conselho Regional do SEST SENAT (CR) de SC e núcleos da Comissão de Jovens Empresários do TRC (Comjovem) no Estado.

 

No sábado, 50 marmitas foram distribuídas nos principais locais de parada de motoristas na região de Joinville/SC, todas custeadas pela Aceville Transportes.

 

Para o presidente da Fetrancesc, Transpocred e CR/SC, Ari Rabaiolli, a medida que reuniu voluntários em todo o Estado é fundamental para garantir o bem-estar dos motoristas. “Eles estão nas estradas neste momento tão delicado para garantir que nós, sociedade, estejamos abastecidos, sobretudo que não falte absolutamente nada nos hospitais, para garantir a melhor assistência possível a todos os que necessitarem de atendimento de saúde”, destacou.

 

Agradecimento especial a todos os que participaram, direta ou indiretamente, deste movimento!


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS