sexta, 29 de março de 2024
Geral
09/03/2020 | 17:27

Balcão de empregos tem 200 vagas disponíveis nesta semana

Oportunidades de emprego para analista de RH, conferente e costureira estão disponíveis no Balcão de Empregos, programa da Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Itajaí. Ao todo, são 200 vagas de trabalho em diferentes bairros da cidade. Os interessados devem se dirigir até o Balcão de Empregos, localizado nos fundos do Teatro Municipal, na rua Antônio Caetano, 105, bairro Fazenda.

Os atendimentos ocorrem das 13h às 19h de segunda a sexta-feira. O Balcão da Cidadania, na Câmara de Vereadores de Itajaí, realiza os mesmos encaminhamentos, de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h.

As vagas podem ser consultadas no aplicativo Conecta.í de serviços do Município de Itajaí. Também é possível consultar as vagas no site da Prefeitura de Itajaí na opção “Cidadão – Empregos”.

O relatório divulgado na internet apresenta as diferentes funções disponíveis, sem informar o número de vagas ofertadas, que pode ser mais de uma por função. Nenhuma vaga divulgada fora dos veículos oficiais da Prefeitura de Itajaí é de responsabilidade do Balcão de Empregos.

No Balcão de Empregos, no Centro de Serviços Integrados, os atendentes realizam encaminhamentos para pessoas que buscam o primeiro emprego, procuram uma nova oportunidade ou se interessam por vagas específicas de acordo com o perfil profissional. O processo de recrutamento e contratação é de responsabilidade das empresas parceiras do órgão municipal.

Confira, abaixo, algumas das vagas disponíveis. Clique aqui para conferir a lista completa.

CONFERENTE
Masculino. Maior de 18 anos. Atribuições: Necessita de sólida experiência na função. Escolaridade: Ensino médio completo ou cursando. Experiência: Sim, como conferente, boa comunicação e habilidade motora. Conhecimento básico em informática, ser atento, organizado, responsável, comprometido e pró-ativo. Segmento: Armazém. Turno de trabalho: Escala de 07:20 diária (necessário ter disponibilidade para troca de horário/turno quando necessário). Salário: fixo, informado na entrevista. Benefícios: Vale Alimentação, Vale Transporte e Plano de Saúde. Informações adicionais: Possuir disponibilidade de horário. Candidato para trabalhar na Murta.

COSTUREIRA
Sexo feminino. Maior de 18 anos. Atribuições: prática em máquina de costura reta. Escolaridade: ensino fundamental completo. Experiência: sim. Segmento: confecções. Horário de trabalho: 8h às 12h e 13h às 17h. Intervalo de 1h para o almoço. Salário: a combinar, se for o caso durante a entrevista. Candidata, para trabalhar no bairro Fazenda.

MOTORISTA
Ambos os sexos. Maior de 18 anos. Atribuições: profundo conhecedor do trânsito de Itajaí - sc, possuir CNH categoria D ou E. Residência fixa em itajaÍ. Escolaridade: Ensino fundamental completo. Experiência: sim. Segmento: Transporte escolar. Turno de trabalho: Diurno. Salário: a combinar na entrevista. Candidato(a) para trabalhar no bairro Cidade Nova. 


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS