quinta, 28 de março de 2024
Geral
09/03/2020 | 10:11

Penha terá Feira Eco Sustentável todos os sábados

Com o grande sucesso da Feira Eco Sustentável na temporada de verão, o Coletivo Eco Vida confirmou a realização do evento pelo menos até julho. A partir do dia 07, todos os sábados, das 17 às 22 horas, a Praça Vereador Teodoro Sebastião da Costa, em Armação, vai sediar o festival, que inclui venda de diversos produtos, tanto artesanais quanto culinários, incluindo alimentação no local, apresentações culturais, exposições e aulas gratuitas.

“Além da feira propriamente dita, sempre teremos uma programação cultural diferente todos os sábados”, explica a coordenadora do coletivo, Amanda Cristina Basílio Teodoro. Para o mês de março a grande temática trabalhada será em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. Neste sábado, dia 07 estão na programação aula gratuita de taíji qigong e yoga com a Dra. Aline Ameini e show com a cantora Aline Vicente.

Também fazem parte da programação permanente da feira mostras de reiki, terapias holísticas e massoterapias, com venda de cosméticos terapêuticos na feira. Outra novidade é a participação de alguns artistas voltados ao Eco Designer e Pintura em Tela.

Na Feira os visitantes podem adquirir produtos como queijos, compotas, geleias, doces, pães, sucos e outras guloseimas totalmente artesanais, além de peças como brinquedos, roupas de chita, moda afro, bijuterias, bichinhos de pelúcia, bolsas, tapetes, artigos decorativos, etc. As opções de refeição incluem lanches tradicionais e veganos, além de chopp.

A ideia dos organizadores a cada edição tem sido agregar cada vez mais expositores, oferecendo um diferencial para os visitantes. “Para participar, é só chegar”, convida Amanda.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS