quinta, 28 de março de 2024
Geral
28/02/2020 | 17:07

Marcílio Dias encara o Joinville no retorno do Catarinense

O Campeonato Catarinense está de volta após uma pausa nos jogos e o Marcílio Dias entra em campo neste sábado (29), pela 7ª rodada. O desafio diante do Joinville está marcado para às 19h, no estádio Arena Joinville, no Norte do estado.

Com 13 pontos conquistados nas seis rodadas disputadas até agora, o Marinheiro é vice-líder da competição estadual. A diferença para o primeiro colocado da tabela está apenas no saldo de gols, sendo um a menos.

Durante os dias que teve para trabalhar, o técnico Moisés Egert procurou recuperar fisicamente os jogadores e seguiu com o que vinha sendo feito. “A gente pretende dar continuidade nessa situação, essa estatística, nos números que favorecem o Marcílio. Mas nós sabemos que isso não entra em campo. O futebol é resolvido ali dentro”, avaliou Egert.

Nessa altura do campeonato, o treinador avalia o desempenho total da equipe. “Através daquilo que a gente fez e está fazendo, a gente tem mostrado aquilo que pode alcançar. Vamos manter essa chama acesa”, destaca.

Moisés também fala sobre a união da equipe, segundo ele, fundamental para os resultados acontecerem dentro de campo. “A campanha que a gente está fazendo traz muita confiança. Hoje a gente vê um grupo muito forte, muito competitivo. Esse objetivo foi alcançado”, avalia.

Na reta final da primeira fase, a equipe já tem metas traçadas para as três últimas partidas. O objetivo é ficar, pelo menos, no G4. “Nós vamos almejar o primeiro (lugar), mas G4 no mínimo”, projetou o comandante Moisés.

O time que vai a campo ainda não está definido. As escolhas devem ser feitas nos últimos treinos antes da partida deste fim de semana, realizados entre quinta e sexta-feira. O elenco está 100% à disposição, com nenhum atleta no DM e o retorno do atacante Medina, que cumpriu suspensão automática por expulsão diante do Figueirense.

Ingressos à venda

O Joinville disponibilizou uma carga de 300 ingressos da torcida visitante que estão à venda em Itajaí para a torcida marcilista. São 200 ingressos inteiros, com valores definidos pela diretoria do JEC de R$ 30, e mais 100 ingressos meia-entrada, a R$ 15. As vendas acontecem na loja Convés do Marinheiro e são limitadas. A expectativa do Marinheiro é de que muitos torcedores viajem até o norte do estado para apoiar o clube rumo à mais uma vitória.

Fotos: Bruno Golembiewski/CNMD


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS