segunda, 18 de março de 2024
Geral
27/02/2020 | 09:56

Balcão de Empregos apresenta 188 vagas no pós-carnaval

O Balcão de Empregos, programa da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, disponibiliza 188 vagas neste pós-carnaval. São encontradas oportunidades para confeiteiro (Dom Bosco), costureira (Vila Operária) e nutricionista (Praia dos Amores). Além disso, estão disponíveis mais opções em outras áreas de atuação.

Os interessados nas vagas devem se dirigir até o Balcão de Empregos, localizado nos fundos do Teatro Municipal, na rua Antônio Caetano, 105, bairro Fazenda. Os atendimentos ocorrem das 13h às 19h de segunda a sexta-feira. O Balcão da Cidadania, na Câmara de Vereadores de Itajaí, realiza os mesmos encaminhamentos de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h.

As vagas podem ser consultadas no aplicativo Conecta.í de serviços do Município de Itajaí. Também é possível consultar as vagas no site da Prefeitura de Itajaí na opção “Cidadão – Empregos”. O relatório divulgado na internet apresenta as diferentes funções disponíveis, sem informar o número de vagas ofertadas - que pode ser mais de uma por função. Nenhuma vaga divulgada fora dos veículos oficiais da Prefeitura de Itajaí é de responsabilidade do Balcão de Empregos.

No Balcão de Empregos, os atendentes realizam encaminhamentos para pessoas que buscam o primeiro emprego, procuram uma nova oportunidade ou se interessam por vagas específicas de acordo com o perfil profissional. O processo de recrutamento e contratação é de responsabilidade das empresas parceiras do órgão municipal.

Confira algumas vagas do início dessa semana. Clique aqui para conferir a lista completa.

VAGA: CONFEITEIRO (A)
PERFIL: Ambos os sexos. Maior de 18 anos. QUANTIDADE DE VAGAS: 01. ATRIBUIÇÕES: Trabalhar na produção de Doces, Salgados e Tortas. ESCOLARIDADE: Não mencionado. EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL: Sim. SEGMENTO: Confeitaria. TURNO DE TRABALHO: período da manhã (6h às 12h) - segunda a sábado. SALÁRIO: A Combinar, se for o caso, durante a entrevista. OBSERVAÇÃO: Candidato (a) para trabalhar no Bairro Dom Bosco.

VAGA: COSTUREIRA
PERFIL: Ambos os sexos. QUANTIDADE DE VAGAS: 60. ATRIBUIÇÕES: Costurar roupas femininas de malha e tecido plano. ESCOLARIDADE: Ensino Fundamental Completo. EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL: Sim. SEGMENTO: Confecções. TURNO DE TRABALHO: das 07h30 às 12: h8 e das 13h18 às 17h18. SALARIO : A Combinar, se for o caso, durante a entrevista. OBSERVAÇÃO: Candidato (a) para trabalhar no Bairro da Vila Operária.

VAGA: NUTRICIONISTA
PERFIL: Ambos os sexos. Maior de 18 anos. QUANTIDADE DE VAGAS: 01. ATRIBUIÇÕES: Especializado (a) em Gerontologia, proativo (a), dinâmico, Conhecimento de rotinas de ILPI ESCOLARIDADE: Ensino Superior Completo, com formação em nutricionismo EXPERIÊNCIA: Sim. SEGMENTO: Casa de Repouso de Idosos HORÁRIO DE TRABALHO: A Combinar. SALÁRIO: A Combinar, se for o caso durante a entrevista. Candidato (a), para trabalhar no Bairro Praia Brava.


JORNAL IMPRESSO
15/03/2024
08/03/2024
01/03/2024
23/02/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS