terça, 19 de março de 2024
Geral
26/02/2020 | 10:46

Prorrogado prazo para cadastramento de propostas para o 23º Festival de Música de Itajaí

A Fundação Cultural prorrogou o prazo para cadastramento de propostas para o 23º Festival de Música de Itajaí. As inscrições para shows, oficinas, workshops, masterclasses e palestras no evento seguem até segunda-feira, dia 2 de março. Os interessados podem enviar sugestões por meio de formulário online (clique aqui).

Considerado uma das maiores e mais tradicionais mostras musicais do Brasil, o Festival de Música de Itajaí busca contemplar a formação e qualificação dos músicos participantes. O evento, que será realizado de 04 a 12 de setembro, movimenta diversos espaços culturais da cidade.

O formulário de cadastramento de propostas foi implantado na edição de 2019 e visa oportunizar que artistas de todo o Brasil possam se inscrever. O evento busca profissionais que tenham currículo e experiência em oficinas ou trabalho artístico consolidado para shows. Neste ano, também contará com a participação de profissionais ligados ao mercado da música por meio de painéis, palestras, workshops e rodadas de negócios.

O envio de propostas não confirma a participação na programação do festival. A seleção dos cadastrados será feita pela equipe de produção e curadoria do Festival de Música de Itajaí, composta por membros da Fundação Cultural de Itajaí e da Câmara Setorial de Música de Itajaí.

O 23º Festival de Música é uma realização da Fundação Cultural de Itajaí e Prefeitura Municipal, em parceria com o Conservatório de Música Popular de Itajaí Carlinhos Niehues, Câmara Setorial de Música e Coral de Itajaí, Secretaria Especial da Cultura e Governo Federal. 


JORNAL IMPRESSO
15/03/2024
08/03/2024
01/03/2024
23/02/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS