sexta, 29 de março de 2024
Geral
14/02/2020 | 18:22

Prova escrita do concurso público da Prefeitura de Itajaí será neste domingo (16)

O domingo (16) será de prova escrita para os quase 24 mil inscritos no Concurso Público para cargos na Prefeitura Municipal de Itajaí. Todas as provas serão realizadas na cidade de Itajaí, em 31 diferentes estabelecimentos de ensino, sendo na Univali o local de maior concentração de candidatos: 5.949, no período matutino, e 6.042, no vespertino. Para saber qual o local em que prestará a prova escrita, o candidato deve acessar o site da Fepese, Fundação de Estudos e Pesquisas Socioeconômicos (entidade organizadora do concurso), clicando no link Local de Prova.

Candidato: acesse os locais de prova nos editais do Concurso Público

Edital 001 – Prefeitura Municipal de Itajaí

Edital 002 – Fundação Genésio Miranda Lins

Edital 003 – Instituto Cidade Sustentável

No período matutino, as provas do Concurso Público terão a duração de cinco horas. Pela manhã, a abertura dos portões dos locais de prova será às 7h. O fechamento dos portões será às 7h40, quando então será vedado o acesso a partir deste horário. A abertura dos envelopes e a distribuição das provas serão feitas a partir de 7h50; e o início para resolução do teste será autorizado às 8h.

No período da tarde, as provas terão duração de quatro horas. A abertura dos portões de acesso será às 14h. O fechamento dos portões, no período vespertino, às 14h40. A distribuição das provas será feita a partir das 14h50; e o início da resolução, às 15h.

Vale ressaltar que a entrada aos locais de prova será permitida mediante a apresentação de documento de identificação. Em caso de perda, furto ou roubo do documento de identidade original, o candidato deverá apresentar documento que ateste o registro da ocorrência em órgão policial, expedido há, no máximo, 30 dias.

Para candidatos provenientes de outras cidades e Estados, a Fepese orienta que estes verifiquem com antecedência seus locais de prova e a melhor rota ou rotas alternativas para se chegar ao município de Itajaí e ao local específico do exame. E, mesmo para quem é daqui, em virtude da previsão de chuva para o domingo, também é aconselhável chegar com a maior antecedência possível ao lugar da prova. O ideal é que o candidato apresente-se ao local com 50 minutos de antecedência do fechamento do portão.

Durante a realização da prova será permitida a posse e uso unicamente dos seguintes materiais: canetas esferográficas de material transparente, com tinta azul ou preta, documento de identificação e comprovante de pagamento de taxa de inscrição. Se desejar, água condicionada em vasilhame transparente, sem rótulos ou etiquetas. Qualquer outro material que o candidato esteja portando será armazenado em saco plástico transparente, identificado e depositado em local a ser determinado pelos fiscais de prova.

Em caso de dúvidas, o candidato deverá procurar a Coordenação Geral do Concurso, com membros da Fepese disponíveis em cada local de prova. No domingo, também haverá um plantão telefônico, nos números (48) 3953 1000 e (48) 3953 1032.

Cargos e salários

O Concurso Público do Município de Itajaí com provas neste domingo são para cargos na Prefeitura de Itajaí (administração direta), Fundação Genésio Miranda Lins e Instituto Itajaí Sustentável (administração indireta). Ao todo, são 87 vagas em nível médio e nível superior, com vencimentos de até R$ 7.503,21.

Entre os cargos a serem preenchidos estão: advogado, bibliotecário, historiador e técnico em segurança do trabalho. Os cargos com mais vagas são os de agente em atividades administrativas, com 19 vagas, seguido de assistente tributário municipal, com 15 vagas.

De acordo com o Edital, o resultado final será divulgado no site Fepese, na data prevista de 02 de março, sendo republicado, após a análise dos recursos, na data prevista de 09 de março.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS