sábado, 22 de fevereiro de 2020
13/02/2020 - 10:11

CAMBORIÚ: Inscrições para o Casamento Coletivo seguem até o dia 14

A Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social, de Camboriú, prorrogou o prazo para as inscrições do casamento coletivo.  Os Casais do município que desejam oficializar a união podem se inscrever até sexta-feiram, dia 14. A relação dos  documentos necessários devem ser retiradas na sede da Secretaria ? Rua Presidente Costa e Silva, n° 329, no Centro.

Os documentos necessários para inscrição são cópias do RG e CPF dos noivos e dos pais; comprovante de residência atualizado ou declaração de moradia; certidão de casamento com averbação de divórcio, se divorciados; certidão de nascimento, em caso de pessoas solteiras; entre outros solicitados pelo cartório. Uma comissão irá analisar as inscrições caso o número de casais ultrapasse o limite de vagas. Os critérios para desempate são a renda, o número de filhos e o tempo de conivência do casal.

Este ano o Casamento Coletivo terá um diferencial e será realizado em um domingo, no dia 29 de março, durante a programação de aniversário da cidade. O Município irá arcar com a decoração e despesas com cartório, além de bolos, espumantes e trajes dos noivos.

Sexta, 21 de fevereiro de 2020
Dada a largada para o Carnaval de BC
Sexta, 21 de fevereiro de 2020
Nelson Abrão se filia no Progressistas
Sexta, 21 de fevereiro de 2020
MS Marina atraca no Porto do Rio Grande
anuncie no Jornal | comunicar erro | fale conosco
Todos os direitos reservados - 2009-2015 Jornal dos Bairros