quinta, 20 de fevereiro de 2020
13/02/2020 - 10:06

Reabrem inscrições online para o Fila Única de BC

A Secretaria de Educação de Balneário Camboriú reabre, nesta quinta-feira (13) as inscrições online para matrículas nos Núcleos de Educação Infantil (NEI), através do Programa Fila Única. As inscrições deverão ser feitas pelos pais ou responsáveis das crianças no link https://balneariocamboriu.ieducar.com.br/inscricoes-online. que será disponibilizado na página incial da Prefeitura.

As inscrições pela internet abrem a partir das 8h de quinta-feira (13) e seguem abertas durante todo o ano. Após acesso ao link, a pessoa deverá inserir os nomes da criança e dos pais/responsáveis, assim como documentos de identificação (RG e CPF), endereço residencial, CEP e de e-mail. A inserção desses dados é obrigatória para o processo no Programa Fila Única. Outra novidade neste ano é que, na hora de inscrição, será possível visualizar as unidades escolares mais próximas ao endereço informado e selecionar aquela que preferir.

A classificação pelo sistema online será dada pela ordem cronológica de inscrição, considerando minutos e segundos. Após o término da inscrição, um número de protocolo será enviado ao endereço de e-mail informado nos campos, por isso o e-mail se torna um importante fator para a comunicação, deve ser indicado um endereço válido e de uso frequente. Para se inscrever no Fila Única a criança deve ter entre zero a três anos de idade e deve residir em Balneário Camboriú.

Atenção: Assim que a lista for divulgada, os pais e responsáveis das crianças convocadas terão acesso às datas em que devem comparecer na Secretaria de Educação. O comparecimento no período estipulado é necessário para a efetivação da matrícula e comprovação dos documentos, sendo que diferentes datas serão repassadas para que não haja formação de filas nas unidades.

Quinta, 20 de fevereiro de 2020
DIRETORIA DA ACII É EMPOSSADA
Quarta, 19 de fevereiro de 2020
Vagas do SINE de Navegantes para esta semana
anuncie no Jornal | comunicar erro | fale conosco
Todos os direitos reservados - 2009-2015 Jornal dos Bairros