quinta, 20 de fevereiro de 2020
10/02/2020 - 18:32

Piloto catarinense faz pré-temporada da Porsche Cup Brasil em fevereiro e apresenta novo layout do carro

O piloto catarinense André Gaidzinski desembarca em São Paulo agora em fevereiro para os treinos de pré-temporada da Porsche Cup Brasil. Único representante de Santa Catarina competindo na categoria Sprint - GT3 Cup Challenger 3.8 Sport , ele faz os primeiros treinos preparatórios nos dias 18 e 19 de fevereiro, no autódromo de Interlagos (SP), no circuito do famoso S de Ayrton Senna.

Os treinos terão pista aberta durante todo o período e os pilotos poderão administrar as suas saídas, sendo que no final de cada dia eles deverão ter cumprido o mínimo de 30 voltas.

Entre as novidades, o atleta irá apresentar as novas cores do carro, que deixou de lado o modelo retrô inspirado no primeiro Porsche Campeão das 24 Horas de Le Mans, e irá levar para as corridas um layout futurista. Suas novas cores, com predomínio do azul, irão prestar uma homenagem ao novos patrocinadores do atleta, Teltec Solutions e Orbenk e com total apoio do WTC World Trade Center Business Club São Paulo. Na mesma linha, o macacão de corrida do piloto catarinense terá a cor azul com listras laranjas Flúor.

O campeonato começa oficialmente em março, nos dias 13 e 14, com a primeira etapa também em Interlagos. Com total de seis etapas, as corridas da categoria ?Sprint?, de curta duração vão rodar o Brasil ao longo do ano e fazer um pitstop internacional no meio do ano.

Quinta, 20 de fevereiro de 2020
DIRETORIA DA ACII É EMPOSSADA
Quarta, 19 de fevereiro de 2020
Vagas do SINE de Navegantes para esta semana
anuncie no Jornal | comunicar erro | fale conosco
Todos os direitos reservados - 2009-2015 Jornal dos Bairros