sexta, 28 de fevereiro de 2020
07/02/2020 - 17:53

CAMBORIÚ: Aulas no Anita Bernardes Ganancini iniciam na terça-feira, dia 11

As aulas da pré-escola e ensino fundamental da rede municipal de ensino de Camboriú iniciam na segunda-feira, dia 10. No entanto, devido às obras de revitalização, as aulas na Escola Municipal Anita Bernardes Ganancini, no bairro Monte Alegre, iniciarão na terça-feira, dia 11. Já a educação infantil retorna às atividades  no dia 18.

 
Segundo a secretária de Educação, Alecxandra Vitorassi Rosa, a transferência do início das aulas da escola Anita se deu em virtude do acréscimo de melhorias e adequações na obra que está sendo realizada na unidade. ?Optamos em adiar o início do ano letivo para que os alunos possam retornar às aulas com segurança, podendo usufruir de um espaço adequado e de qualidade. Sabemos que temos muitas obras ainda para realizar em Camboriú e estamos trabalhando de forma planejada, com responsabilidade e organização para entregarmos todas elas?, ponderou.
 
A escola Anita Bernardes Ganancini, no bairro Monte Alegre, atende cerca de 500 alunos do 6° ao 9° ano do ensino fundamental. Com um investimento inicial de R$ 220 mil, a reforma contemplou a troca de todas as portas e janelas, instalação de grades em todas as janelas, troca de piso cerâmico nos pátios cobertos, escadas e rampas, instalação de corrimãos, portões, calhas e grelhas novas, reconstrução do muro da quadra de esportes, além da reforma completa dos banheiros, com troca de cerâmica, louças e forro. Além disso, a unidade está recebendo nova pintura.
 
 
Sexta, 21 de fevereiro de 2020
Dada a largada para o Carnaval de BC
anuncie no Jornal | comunicar erro | fale conosco
Todos os direitos reservados - 2009-2015 Jornal dos Bairros