sábado, 22 de fevereiro de 2020
07/02/2020 - 17:51

Zona Azul de Itajaí começa a aceitar pagamento com cartões de débito e crédito

Iniciativa visa a proporcionar comodidade aos usuários da cidade

A Estapar, concessionária do estacionamento rotativo de Itajaí, passa a oferecer mais uma facilidade aos usuários da Zona Azul Digital. O tíquete pode ser pago com cartão de débito e crédito nos dois terminais de autoatendimento instalados na cidade, que estão localizados na Praça Feliz Busso Asseburg (Mercado do Peixe) e no calçadão Hercílio Luz (Praça da Igreja Imaculada Conceição). Os lugares escolhidos recebem um grande fluxo de pessoas e isso facilitará o dia a dia dos usuários.

Os aparelhos ainda aceitam moedas para transação. A opção de pagamento pelos cartões recarregáveis também segue funcionando sem alteração, bem como continuam sendo comercializados na Central de Atendimento ao Usuário ou direto com os orientadores da Área Azul.

A nova opção de crédito e débito foi aprovada pela Prefeitura visando o melhor atendimento ao público nos dois locais. Nos terminais de autoatendimento, serão aceitos cartões das principais bandeiras disponíveis no mercado, como Visa, Mastercard, Maestro e Elo.

A Estapar ainda oferece a possibilidade de pagamento pelo aplicativo Vaga Inteligente. Desenvolvido pela empresa, o app permite pagar, renovar e regularizar o tíquete e está disponível gratuitamente para sistemas iOS e Android.

O usuário também pode entrar em contato com a Central de Atendimento da empresa que fica na Rua João Bauer, 440, no Centro, ou ainda pelo telefone (47) 3158-1400. 

Sexta, 21 de fevereiro de 2020
Dada a largada para o Carnaval de BC
Sexta, 21 de fevereiro de 2020
Nelson Abrão se filia no Progressistas
Sexta, 21 de fevereiro de 2020
MS Marina atraca no Porto do Rio Grande
anuncie no Jornal | comunicar erro | fale conosco
Todos os direitos reservados - 2009-2015 Jornal dos Bairros