quinta, 28 de março de 2024
Geral
07/02/2020 | 11:40

Curso de Empreendedorismo Empretec está com as inscrições abertas em Itajaí

Com o intuito de desenvolver características de comportamento empreendedor e identificar novas oportunidades de negócios, o Sebrae/SC realiza de 9 a 14 de março mais uma edição de um dos melhores cursos de empreendedorismo do mundo: o Empretec. Reconhecido em mais de 40 países, o curso é uma metodologia da Organização das Nações Unidas e terá seis dias de imersão e 60h de capacitação com dedicação exclusiva dos participantes em técnicas de desenvolvimento pessoal e gerencial. As inscrições estão abertas e as entrevistas seletivas acontecem nos dias 18 e 27 de fevereiro.

O Empretec tem o objetivo de provocar a melhora no desempenho empresarial, para uma maior segurança na tomada de decisões, permitindo que os empreendedores ampliem sua visão de oportunidades e aumentem suas chances de sucesso empresarial. Os participantes serão desafiados a desenvolver dez características empreendedoras como: busca de oportunidade e iniciativa, persistência, análise de riscos, qualidade e eficiência, comprometimento, busca de informações, metas, planejamento, persuasão e rede de contatos e independência e autoconfiança.

De acordo com Nilmar Paul, um dos responsáveis por ministrar o curso, o Empretec tem o objetivo de potencializar o comportamento empreendedor. “Podem participar pessoas com negócios próprios para otimizar resultados, pessoas com vontade de empreender pela primeira vez e até interessados em desenvolver um comportamento empreendedor. Quem realiza o curso tem melhores resultados dentro da sua empresa, pois consegue empreender com mais consciência e lidar diretamente com os riscos. É um curso prático de experiência empreendedora completa, onde o participante conseguirá localizar oportunidades, atender, investir, executar e obter lucros ao final da prática”, destaca.  

O processo para participar do Empretec inicia com pré-inscrição, seguida por uma entrevista de seleção que visa avaliar as características empreendedoras do candidato, permitindo traçar um perfil dos participantes do grupo. Mais informações: 0800 570 0800 ou pelo whatsApp: 3390-1411. O Sebrae Itajaí fica localizado na Rua Brusque, n° 650, no Centro. 


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS