quinta, 27 de fevereiro de 2020
07/02/2020 - 11:38

Itajaí Sailing Team é segundo colocado na regata longa do 31º Circuito Oceânico da Ilha de Santa Catarina

As disputas seguem até domingo, com mais cinco regatas

O Itajaí Sailing Team obteve a segunda colocação na regata de longo curso do 31º Circuito Oceânico da Ilha de Santa Catarina na categoria IRC. A regata longa partiu às 11h da Sede Oceânica do Iate Clube de Santa Catarina, em Jurerê, Florianópolis, e teve um percurso de 42 milhas náuticas [cerca de 67 quilômetros] na costa norte da Ilha.

?O resultado obtido no primeiro dia do Circuito mostra o bom entrosamento da nossa tripulação e as excelentes condições técnicas de nosso veleiro, um Soto40, considerado dos mais rápidos da classe Oceano?, diz o comandante e manager do IST, Alexandre Santos.

O 31º Circuito Oceânico da Ilha de Santa Catarina abre o calendário de vela do Iate Clube de Santa Catarina e é considerado a principal competição de vela oceânica do estado. Está ainda entre as três maiores semanas de vela do país, ao lado de Búzios e Ilhabela. As disputas seguem até domingo, 9, com mais cinco regatas barla-sota [entre boias].

O projeto Itajaí Sailing Team tem o patrocínio da APM Terminals Itajaí, Portonave, Multilog, Platinum Log, Braskarne Terminal, Brasfrigo e o apoio da Molim, B&G Sailing Eletronics e Marina Itajaí.

 

Imagens:IST/Divulgação

 

Sexta, 21 de fevereiro de 2020
Dada a largada para o Carnaval de BC
Sexta, 21 de fevereiro de 2020
Nelson Abrão se filia no Progressistas
anuncie no Jornal | comunicar erro | fale conosco
Todos os direitos reservados - 2009-2015 Jornal dos Bairros