quinta, 24 de setembro de 2020
05/02/2020 - 17:41

Itajaí receberá a 5ª edição do maior salão náutico do Sul do Brasil

Evento promovido pela Marina Itajaí vai acontecer de 09 a 12 de julho

Depois do sucesso das edições anteriores, a diretoria da Marina Itajaí confirmou na segunda-feira (03) a realização do 5º Salão Náutico, reconhecido como o maior evento do setor no Sul do país. A feira, que tem apoio do Município de Itajaí, acontecerá de 09 a 12 de julho nas instalações do complexo náutico, com exposição de embarcações de renomados estaleiros nacionais e internacionais, produtos e serviços náuticos, além de marcas de luxo. A expectativa é gerar cerca de R$ 60 milhões em negócios e reunir 17 mil visitantes, superando os números da edição anterior.

Por meio da Secretaria de Turismo e Eventos, o Salão Náutico terá apoio do município para fomento do setor. ?Neste ano seremos apoiadores oficiais do Salão Náutico Marina Itajaí, que já se consolidou e faz parte do calendário nacional de eventos. Este é um evento que mostra o grande potencial do município não só na fabricação, mas na comercialização e entrega de embarcações?, comentou o secretário de Turismo e Eventos, Evandro Neiva, durante o lançamento do evento.

Durante o jantar de lançamento, que reuniu autoridades e empresários do ramo náutico, o secretário de Desenvolvimento Econômico de Itajaí, Thiago Morastoni, destacou a cidade como polo náutico do Brasil. ?Olhamos com orgulho o que os estaleiros, a Marina e o Salão Náutico têm feito em prol da cidade. Itajaí é polo náutico do Brasil e durante muito tempo vem se preparando para chegar neste patamar. Somos um município que vem crescendo em todos os setores e em 2019 foi reconhecido como a 14ª cidade que mais gerou empregos formais no Brasil?, analisa o secretário.

Mais informações sobre o evento podem ser obtidas pelo telefone (47) 3349-8080 ou pelo e-mail natasha@marinaitajai.com. 

anuncie no Jornal | comunicar erro | fale conosco
Todos os direitos reservados - 2009-2015 Jornal dos Bairros