terça, 19 de março de 2024
Geral
05/02/2020 | 11:17

Univali abre matrículas para cursos de idiomas

A Escola de Idiomas da Universidade do Vale do Itajaí (Univali) está com inscrições abertas para os cursos regulares nos campi Itajaí, Balneário Camboriú, Florianópolis, Biguaçu, Kobrasol e Tijucas. Ao todo são oito idiomas ofertados em período trimestral e semestral.

Em Itajaí, a Universidade estendeu para o dia 7 de fevereiro (sexta-feira) o prazo de inscrições do curso de inglês regular trimestral para calouros. Os alunos novos também podem se inscrever até o dia 26 de fevereiro (quarta-feira) nos cursos semestrais de alemão, espanhol, francês, inglês, italiano, mandarim, russo e português para estrangeiros. A mesma data foi estabelecida para os veteranos, que poderão optar pelos mesmos cursos, com exceção do português para estrangeiros e russo.

Assim também ocorre nos campi Balneário Camboriú e Florianópolis, em que veteranos e calouros terão aulas de espanhol, francês, inglês e italiano, no primeiro semestre de 2020. Nos campi Biguaçu e Tijucas haverá aulas de espanhol, inglês e italiano. Da mesma forma acontece no Campus Kobrasol, exceto as aulas da língua italiana, que são substituídas pela alemã.

O curso contempla os níveis fundamental, intermediário e avançado, inspirados por uma política institucional de estímulo à preparação dos acadêmicos para o mundo. O método dinâmico e consistente da Univali Idiomas permite que o estudante viva o idioma e aprenda com professores nativos e com vivência internacional em diversos países. Além disso, o aluno desenvolve as habilidades de leitura, escrita, conversação e gramática por meio da abordagem comunicativa.

A renovação da matrícula dos veteranos pode ser feita pelo site www.univali.br/intranet até o dia 26 de fevereiro. Os calouros também podem fazer pela internet, mas precisam entregar a documentação na Secretaria da Univali Idiomas do Campus escolhido. Os editais e cronograma de horários dos cursos estão disponíveis em www.univali.br/idiomas.

 

Mais informações: (47) 3341-7574, coordenação da Univali Idiomas.


JORNAL IMPRESSO
15/03/2024
08/03/2024
01/03/2024
23/02/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS