sexta, 28 de fevereiro de 2020
04/02/2020 - 18:07

Palestra motivacional marca início do ano letivo dos funcionários da Rede Municipal de Ensino de BC

Uma palestra com o tema "Comunicação não violenta", ministrada pela secretária de Educação, Rosangela Percegona Borba, da as boas vindas aos 2.800 servidores da Rede Municipal de Ensino de Balneário Camboriú. A recepção ocorre nesta terça-feira (04), na Igreja Luz da Vida, localizada na Avenida dos Estados, Bairro das Nações. O tema é abordado em dois horários para atender a todos os servidores: matutino, das 9h às 11h, e vespertino, das 14h às 16h. O encontro do período da manhã contou com a presença do prefeito Fabrício Oliveira, que levou sua mensagem de entusiasmo aos profissionais.

Profissionais entre professores, auxiliares, diretores, coordenadores, agentes de limpeza e agentes de alimentação escutaram entusiasmados as palavras motivacionais da secretária. Rosangela deu as boas vindas aos servidores enaltecendo o belo resultado da Educação de Balneário Camboriú que, segundo ela, ?é fruto do trabalho sério e comprometido de todos?.

?Começamos um novo ciclo. Hoje é o início do dia a dia da atividade mais nobre, que é a transformação através da Educação. Desejo um ano produtivo e de equilíbrio a todos?, disse o Prefeito, ressaltando a importância de se manter o equilíbrio no lado profissional, da saúde e familiar.

O tema da palestra, a comunicação não violenta, foi amplamente discutido pela secretária Rosângela que mostrou às equipes a importância de se relacionar de maneira mais autêntica; e que o método cria mecanismos para obter uma relação melhor entre os indivíduos, fator essencial no ambiente escolar. Além da palestra, exercícios de dinâmica em grupo integraram a equipe, fazendo com que os profissionais interagissem.

O encontro da tarde acontece a partir das 14h.

Sexta, 21 de fevereiro de 2020
Dada a largada para o Carnaval de BC
Sexta, 21 de fevereiro de 2020
Nelson Abrão se filia no Progressistas
anuncie no Jornal | comunicar erro | fale conosco
Todos os direitos reservados - 2009-2015 Jornal dos Bairros