quinta, 27 de fevereiro de 2020
04/02/2020 - 18:05

Startup Summit 2020 está com inscrições abertas

Maior evento de tecnologia e inovação promovido pelo Sebrae acontece nos dias 20 e 21 de agosto, em Florianópolis

A 3ª edição do Startup Summit, maior evento de tecnologia promovido pelo Sebrae, em parceria com a Associação Catarinense de Tecnologia (ACATE), está com as inscrições abertas. O evento, que reunirá ecossistemas de inovação de todo o país, acontece nos dias 20 e 21 de agosto, em Florianópolis, Santa Catarina.  Desta vez, são esperados mais de 5 mil participantes, entre CEOs, investidores (anjos, venture capital e aceleradoras) e empresários para conexão, oportunidade de negócios e debates sobre inovação e tecnologia.

Serão dois dias intensos em ambientes simultâneos de conexão e troca de ideias, com realização de painéis, workshops, mentorias, feira de negócios para startups, além doze trilhas de conteúdo e um palco principal onde mais de 120 palestrantes se revezarão para falar sobre empreendedorismo e inovação em nível nacional e internacional. Também vão subir ao palco principal outros grandes nomes de empresas como Google, Resultados Digital, Endeavour, Mlabs, entre outras.

De acordo com a coordenadora de startups do Sebrae, Natalia Bertussi, a edição deste ano está focada em melhorar a experiência dos participantes. ?Ao realizarmos um evento como este, promovemos o empreendedorismo e conectamos esses diferentes atores, gerando oportunidade de negócios para todos?, destacou. Os ingressos para o 1º lote já podem ser adquiridos pela internet - clique aqui - e incluem participação nos dois dias do evento e o acesso a todas as palestras (sujeitas a lotação do espaço), além de certificação de participação. As vagas são limitadas e a compra dos ingressos permite que o boleto seja emitido no nome da empresa dos participantes.

Última edição

Ano passado o evento na capital catarinense reuniu 4 mil pessoas que puderam viver experiência com interatividade, tecnologia e inovação. Foram mais de 40 expositores e mais de 70 startups compartilhando cases de sucesso e insights em sete ambientes simultâneos.  A 2ª edição também teve a participação de palestrantes importantes no cenário da inovação e tecnologia mundial, entre eles, o israelense Uri Levine, um dos fundadores do aplicativo Waze; o cofundador da Pipedrive CRM, Ragnar Sass e Lincoln Murphy, fundador da Sixteen Ventures.

Sexta, 21 de fevereiro de 2020
Dada a largada para o Carnaval de BC
Sexta, 21 de fevereiro de 2020
Nelson Abrão se filia no Progressistas
anuncie no Jornal | comunicar erro | fale conosco
Todos os direitos reservados - 2009-2015 Jornal dos Bairros