domingo, 23 de fevereiro de 2020
17/01/2020 - 11:18

Estão abertas as inscrições para blocos de carnaval em Balneário Piçarras

Os desfiles acontecem de 22 a 24 de fevereiro na Beira-Mar; Inscrição é gratuita.

Os interessados em formar um bloco carnavalesco para desfilar em Balneário Piçarras têm até o dia 7 de fevereiro para realizar as inscrições na Secretaria de Turismo. Os desfiles irão acontecer nos dias 22, 23 e 24 de fevereiro. A idade mínima para participação é de 12 anos e a inscrição é gratuita.

 

Para se inscrever, o responsável por cada bloco deverá se dirigir até a Secretaria de Turismo, que fica junto à Casa do Turista, na Avenida Getúlio Vargas, 1225, para preencher e assinar a ficha de inscrição. Para desfilar, cada bloco deverá ter no mínimo 20 e no máximo 200 integrantes.

 

Este é o segundo ano em que é aberto edital para blocos carnavalescos em Balneário Piçarras. "O Carnaval em Balneário Piçarras vem crescendo a cada ano e consequentemente aumentando a busca de Blocos interessados em participar de desfiles de Carnaval", afirma a secretária de Turismo de Balneário Piçarras, Susan Correa.

 

O desfile dos blocos começará na Avenida José Temístocles de Macedo, em frente ao Restaurante do Capitão, e segue até a altura da Rua 700. A ordem de desfile dos blocos será feita após as inscrições em uma reunião que será realizada no dia 13 de fevereiro.

 

Na última edição do Carnaval de Balneário Piçarras, seis blocos carnavalescos desfilaram se tornando um dos destaques do evento. Ao todo, o Carnaval 2019 movimentou mais de 40 mil foliões. Neste ano, o Carnaval acontecerá de 21 a 24 de fevereiro e contará ainda com shows nacionais, concurso de marchinhas e o Criança Folia.

Sexta, 21 de fevereiro de 2020
Dada a largada para o Carnaval de BC
Sexta, 21 de fevereiro de 2020
Nelson Abrão se filia no Progressistas
Sexta, 21 de fevereiro de 2020
MS Marina atraca no Porto do Rio Grande
anuncie no Jornal | comunicar erro | fale conosco
Todos os direitos reservados - 2009-2015 Jornal dos Bairros