sábado, 22 de fevereiro de 2020
15/01/2020 - 17:09

Seguem abertas as inscrições para o bolsa Atleta de Porto Belo

Os atletas do Município de Porto Belo que desejam utilizar os recursos do Bolsa Atleta devem ficar atentos. Segue até o dia 21 de janeiro o prazo para a inscrição, que deve ser feita na sede da Fundação Municipal de Esportes, no bairro Vila Nova.

O edital com as considerações sobre o Bolsa Atleta, que consiste em apoio financeiro a atletas que representam Porto Belo em competições, está disponível no site oficial do Município www.portobelo.sc.gov.br, clicando no link "transparência" e depois em "outros editais".

Para receber o Bolsa Atleta, a pessoa deve possuir idade mínima de 14 anos para categoria Regional, Estadual, Nacional e Internacional e possuir idade mínima de 12 anos para a categoria Atleta Estudantil. O atleta também deve ter participado de competição esportiva em âmbito regional, estadual, nacional e/ou no exterior, devidamente comprovado, com relatório emitido pela confederação ou relatório timbrado das competições disputadas ou documentos emitidos pela mídia.

O presidente da Fundação de Esportes Ednaldo Manoel da Silva destaca que o Bolsa Atleta é uma forma de incentivar os atletas a representarem o Município de Porto Belo, fortalecendo ainda mais o esporte na cidade. ?Esta é uma forma de incentivá-los a representar Porto Belo e acima de tudo, torná-los exemplo a outras pessoas que participam de competições na cidade. Temos muito orgulho de ter colocado este projeto em prática e hoje ele estar tão fortalecido no meio esportivo. Temos certeza que com o passar dos anos este auxílio poderá ser muito maior" - destaca o presidente.

A atleta de Karatê Lalesca Dadam, 14 anos,  destaca a importância do Projeto para o seu desenvolvimento no esporte. "Para mim é muito importante poder contar com o Bolsa Atleta pois, apesar de não cobrir todos os custos gastos em competições, é um auxílio fundamental para a compra de materiais ou até mesmo em competições realizadas na região"- explica a atleta.

A sede da Fundação Municipal de Esportes está localizada na Avenida Francisco Severiano dos Santos, anexo ao Ginásio de Esportes Antônio Brito, no bairro Vila Nova.

Sexta, 21 de fevereiro de 2020
Dada a largada para o Carnaval de BC
Sexta, 21 de fevereiro de 2020
Nelson Abrão se filia no Progressistas
Sexta, 21 de fevereiro de 2020
MS Marina atraca no Porto do Rio Grande
anuncie no Jornal | comunicar erro | fale conosco
Todos os direitos reservados - 2009-2015 Jornal dos Bairros