quinta, 28 de março de 2024
Geral
15/01/2020 | 17:09

Seguem abertas as inscrições para o bolsa Atleta de Porto Belo

Os atletas do Município de Porto Belo que desejam utilizar os recursos do Bolsa Atleta devem ficar atentos. Segue até o dia 21 de janeiro o prazo para a inscrição, que deve ser feita na sede da Fundação Municipal de Esportes, no bairro Vila Nova.

O edital com as considerações sobre o Bolsa Atleta, que consiste em apoio financeiro a atletas que representam Porto Belo em competições, está disponível no site oficial do Município www.portobelo.sc.gov.br, clicando no link "transparência" e depois em "outros editais".

Para receber o Bolsa Atleta, a pessoa deve possuir idade mínima de 14 anos para categoria Regional, Estadual, Nacional e Internacional e possuir idade mínima de 12 anos para a categoria Atleta Estudantil. O atleta também deve ter participado de competição esportiva em âmbito regional, estadual, nacional e/ou no exterior, devidamente comprovado, com relatório emitido pela confederação ou relatório timbrado das competições disputadas ou documentos emitidos pela mídia.

O presidente da Fundação de Esportes Ednaldo Manoel da Silva destaca que o Bolsa Atleta é uma forma de incentivar os atletas a representarem o Município de Porto Belo, fortalecendo ainda mais o esporte na cidade. “Esta é uma forma de incentivá-los a representar Porto Belo e acima de tudo, torná-los exemplo a outras pessoas que participam de competições na cidade. Temos muito orgulho de ter colocado este projeto em prática e hoje ele estar tão fortalecido no meio esportivo. Temos certeza que com o passar dos anos este auxílio poderá ser muito maior" - destaca o presidente.

A atleta de Karatê Lalesca Dadam, 14 anos,  destaca a importância do Projeto para o seu desenvolvimento no esporte. "Para mim é muito importante poder contar com o Bolsa Atleta pois, apesar de não cobrir todos os custos gastos em competições, é um auxílio fundamental para a compra de materiais ou até mesmo em competições realizadas na região"- explica a atleta.

A sede da Fundação Municipal de Esportes está localizada na Avenida Francisco Severiano dos Santos, anexo ao Ginásio de Esportes Antônio Brito, no bairro Vila Nova.


JORNAL IMPRESSO
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024
01/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS