sábado, 22 de fevereiro de 2020
15/01/2020 - 17:06

Educação de Camboriú divulga edital para transferência de CEIs

A Secretaria de Educação de Camboriú divulgou um novo edital de transferência dos Centros de Educação Infantil (CEIs). Os pais ou responsáveis legais interessados em solicitar a transferência devem realizar a solicitação na quinta e sexta-feira, dias 16 e 17 de janeiro.

Os documentos necessários são cópias dos RGs e CPFs, certidão de nascimento e carteira de vacinação da criança, além de comprovante de residência atualizado. ?Os moradores precisam estar cientes que a transferência só é possível caso o CEI mais próximo solicitado tenha vagas disponíveis?, explica a secretária Alecxandra Maria Vitorassi Rosa.
 
A solicitação é feita na Secretaria de Educação, que fica na Rua José Francisco Bernardes, n° 429, no Centro. O horário de atendimento é das 13 às 19 horas. O edital de transferência está publicado no site da Prefeitura (Editais > Secretaria de Educação).
 
Os pais ou responsáveis legais também podem realizar transferência de acordo com período, já que o Município passou a atender em meio-período (quatro horas) e integral nos CEIs. Eles só devem comprovar o vínculo empregatício no ato da matrícula para terem direito ao turno completo. A comprovação é cobrada a cada três meses.
Sexta, 21 de fevereiro de 2020
Dada a largada para o Carnaval de BC
Sexta, 21 de fevereiro de 2020
Nelson Abrão se filia no Progressistas
Sexta, 21 de fevereiro de 2020
MS Marina atraca no Porto do Rio Grande
anuncie no Jornal | comunicar erro | fale conosco
Todos os direitos reservados - 2009-2015 Jornal dos Bairros