sexta, 17 de janeiro de 2020
14/01/2020 - 11:35

Inscrições para o transporte escolar e universitário iniciam no dia 3 de fevereiro em Barra Velha

Transporte será disponibilizado de acordo com a Lei de Zoneamento Escolar

A Prefeitura Municipal de Barra Velha, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SEMEC), inicia no dia 3 de fevereiro as inscrições para o transporte escolar e universitário do município. Os ônibus vão transportar alunos para escolas municipais e estaduais de Barra Velha, universidade e escolas técnicas de Itajaí, levando em conta a Lei do Zoneamento Escolar, que disponibiliza o transporte para alunos que moram a mais de um quilômetro de distância da escola mais próxima de sua residência.

 

Alunos da rede municipal, estadual e universitários devem fazer o cadastro no setor de Transporte, junto à garagem da Prefeitura, localizada na Avenida Prefeito Thiago Aguiar, anexo à Secretaria de Obras. O horário de atendimento é das 7h30 às 11h30 e das 13h15 às 17h15. Estudantes interessados em fazer o cadastro para o transporte universitário devem preencher o requerimento e apresentar RG, CPF, comprovante de residência, duas fotos 3 x 4, comprovante de renda familiar, declaração socioeconômica e declaração de matrícula. Vale ressaltar que as vagas para o transporte universitário são limitadas.

 

Alunos da rede municipal e estadual precisam comparecer no setor de Transporte munidos de RG ou certidão de nascimento, declaração de matrícula, comprovante de residência e duas fotos 3 x 4. Após o preenchimento do requerimento e apresentação dos documentos, a SEMEC vai confeccionar a carteirinha de cada estudante que deverá ser apresentada no embarque do ônibus. O prazo para fazer o cadastro é até 02 de março, após essa data, alunos sem a carteirinha não poderão utilizar o transporte. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3456 0507.

Sexta, 17 de janeiro de 2020
SINE de Camboriú divulga vagas de emprego
anuncie no Jornal | comunicar erro | fale conosco
Todos os direitos reservados - 2009-2015 Jornal dos Bairros