sexta, 17 de janeiro de 2020
14/01/2020 - 11:15

Faculdade CNEC Itajaí vai funcionar a partir deste ano no Colégio Fayal

A Campanha Nacional de Escolas da Comunidade (CNEC) informa que, a partir de janeiro de 2020, as atividades da Faculdade CNEC Itajaí (SC), até então desenvolvidas na Avenida Governador Adolfo Konder, em São Vicente, serão transferidas para a Rua Alfredo Trompowski, 153, Centro, mesmo local onde já funciona o Colégio Cenecista Pedro Antônio Fayal.

A mudança de endereço foi realizada depois de uma cautelosa análise que considerou, acima de tudo, o compromisso da CNEC em avançar com a oferta de educação de excelência para a população de Itajaí, alicerçado na atuação conjunta das instituições de educação básica e superior, formando, assim, o Complexo CNEC.

Entre as novidades do novo local, estão o Espaço de Estágios e Empregos, o Núcleo de Inovação, a Escola de Aplicação para o curso de Pedagogia e o Núcleo de Prática Jurídica.

A CNEC ressalta ainda que a modificação de endereço da Faculdade CNEC Itajaí não acarretará prejuízos às atividades acadêmicas previstas para os cursos oferecidos pela Instituição, bem como nas atividades escolares planejadas para o próximo ano letivo do Colégio.

Sexta, 17 de janeiro de 2020
SINE de Camboriú divulga vagas de emprego
anuncie no Jornal | comunicar erro | fale conosco
Todos os direitos reservados - 2009-2015 Jornal dos Bairros