quinta, 06 de agosto de 2020
13/01/2020 - 11:22

1º Itajaí Craft Beer lotou o Centreventos da cidade

O Centreventos recebeu milhares de visitantes durante os 3 dias do 1º Itajaí Craft Beer. O público comprovou que a cidade é um grande polo turístico de verão e que tem grande vocação no cenário cervejeiro e gastronômico do Sul do país. A festa contou com atrações para toda a família e reuniu pessoas da região e turistas que estão no litoral catarinense. 

Mais de 100 opções de chopes e cervejas artesanais muitas delas premiadas estiveram à disposição dos participantes.  A programação da festa contou com 10 bandas e a estrutura ofereceu 18 cervejarias do Sul do país, mais 12 foodtrucks ( hambúrgueres, crepes, porções, churros, sorvete, pizza, entre outros) e o espaço dedicado às crianças que fizeram a alegria dos visitantes. Muitos também aproveitaram para levar os pets para um passeio. 

Para o organizador do evento, o sucesso do Craft Beer foi alcançado graças a dedicação de todos os envolvidos, da parceria com a Secretaria de Turismo do município e do público que se divertiu muito.  " Itajaí abraçou o Craft Beer. O público superou a expectativa. Tivemos uma grande participação de moradores e alta presença de turistas. Essa foi só a primeira edição aqui na cidade. Agradecemos a secretaria de turismo que apoiou a ideia. Vamos buscar incluir no calendário anual de eventos ", comentou Kleiton Hames, organizador do Itajaí Craft Beer.  

anuncie no Jornal | comunicar erro | fale conosco
Todos os direitos reservados - 2009-2015 Jornal dos Bairros