sexta, 19 de abril de 2024
Geral
13/01/2020 | 11:21

Balneário Piçarras: Abertas as inscrições para o transporte universitário de 2020

A partir de segunda-feira (13), estarão abertas as inscrições para o Transporte Universitário de Balneário Piçarras. O serviço gratuito é oferecido a quem reside há pelo menos dois anos no município.

 

Para realizar a inscrição, o interessado deve preencher o formulário disponível digitalmente pelo link http://bit.ly/transporteBP e entregar a documentação necessária na Secretaria de Educação até o dia 10 de fevereiro. Para conseguir a vaga o aluno deverá ser morador do município no mínimo há dois anos e ter renda familiar inferior há cinco salários mínimos.

 

Os documentos necessários a serem entregues diretamente na Secretaria de Educação são: cópias de CPF, RG e título de eleitor; documento que comprove residência de dois anos; comprovante de renda familiar; comprovante de matrícula ou contrato da instituição de ensino junto das declarações; 2 fotos 3x4; e o requerimento do edital preenchido pelo estudante. O edital está disponível no site da Prefeitura de Balneário Piçarras (www.picarras.sc.gov.br).

 

A divulgação final com os contemplados pelo serviço de transporte universitários será publicada no Facebook da Secretaria de Educação, no site da Prefeitura de Balneário Piçarras e no mural da Secretaria de Educação, no dia 18 de fevereiro de 2020.

 

O Transporte Universitário é um projeto de 2013 criado com o intuito de facilitar e incentivar a formação acadêmica dos moradores de Balneário Piçarras. Este é o sétimo ano consecutivo em que o município oferece o serviço de transporte gratuito para estudantes do ensino superior.


JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS